Atendimento

0
Trocas e devoluções

Trocas e Devoluções

 

Para solicitar trocas, devoluções ou exercer o direito de arrependimento, entre em contato com nossa Central de Atendimento, dentro do prazo máximo de 7 dias após o recebimento do produto, para receber instruções detalhadas sobre o processo. Você pode encontrar os dados de contato em nosso site, no rodapé, ou na página 'Fale Conosco'.

 

Condições da Devolução

É fundamental que a mercadoria seja devolvida nas mesmas condições em que foi entregue. Isso inclui:

  • Integridade dos lacres do fabricante.
  • Embalagem original.
  • Todos os acessórios inclusos.
  • Embalagem do produto sem danos ou violações.

Após recebermos o produto devolvido, nossa equipe realizará uma análise minuciosa. Produtos em más condições ou que tenham sido utilizados podem ter a troca ou devolução recusada.

 

Custo do Frete

O custo do frete para a devolução da mercadoria será coberto pela loja virtual, não acarretando custos adicionais, nos casos em que a devolução ocorrer devido à avaria no produto ou problemas originados pelo fornecedor. No entanto, é importante ressaltar que, em situações em que o cliente desejar realizar a devolução por preferência pessoal, sem que haja problemas com o produto em si, será necessário que o cliente arque com os custos do frete.

 

Procedimento de Estorno

Após aprovação da solicitação de troca ou devolução e avaliação do produto em nosso Centro de Distribuição, iniciaremos o procedimento de estorno com a administradora do cartão de crédito. Nesse sentido, o prazo e método de reembolso podem variar conforme as políticas estabelecidas pela administradora.

Se o pagamento original foi realizado via depósito bancário, PIX, boleto ou transferência, a restituição será realizada diretamente em sua conta-corrente ou conta poupança, após a conclusão da análise dos itens em nosso Centro de Distribuição.

 

⚠️Ao solicitar a troca ou devolução, forneça os dados bancários necessários para podermos realizar a restituição de forma ágil.⚠️